I Copa Monsenhor Lucena - 25/04/2018

Prefeito prestigia abertura da I Copa Monsenhor Lucena

O Prefeito Maurício Caetano esteve na noite desta terça-feira (24/04), no Ginásio João Lucas de Araújo prestigiando a abertura da I Copa Monsenhor Lucena de Futsal. A competição é mais uma Realização da Secretaria Municipal de Esporte, com o apoio da Prefeitura e conta com a participação de 20 (vinte) equipes disputando uma premiação total de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais). Na ocasião, foram realizadas homenagens aos ex-atletas, que contribuíram com o esporte local, destacando o goleiro Marcelo Nunes e o Ala Esquerda Micharlhe Nunes, que também se destacaram no cenário esportivo estadual. A professora Zilvaneide Martins homenageou o patrono da Copa com a leitura de um Cordel. Antes da partida de abertura, o Prefeito Maurício e o Secretário Municipal de Esporte, Gean Carlos realizaram a entrega do material a todos as equipes participantes.

Prefeito prestigia abertura da I Copa Monsenhor LucenaPrefeito prestigia abertura da I Copa Monsenhor Lucena